Só por ti, Jesus, quero me consumir, como vela que queima no altar, me consumir de amor!
Só por ti, Jesus, quero me derramar, como o rio se entrega ao mar, me derramar de amor!

Pois tu és o meu amparo e o meu refúgio, és a alegria de minh'alma!
Só em ti repousa a minha esperança, não vacilarei,
e mesmo na dor, quero seguir até o fim! Só por ti Jesus!

Eugênio Jorge



domingo, 23 de maio de 2010

Vinde, Espírito Santo!


Sopra sobre mim, Senhor
Uma brisa leve que toque bem profundo em meu ser
Vem, Espírito de Deus, cura o meu coração,
e faz-me um homem novo pelo teu poder!
Adorarei, renderei meu louvor
pois tu és, Senhor, o meu tudo, me prostarei a ti
Adorarei, renderei meu louvor
pois tu és, Senhor, o motivo e a minha razão de viver!

Italo Vilar

Senhor, hoje venho te pedir uma porção redobrada do teu Espírito! Preciso da tua unção, da força do alto, do teu poder, da tua sabedoria, do teu discernimento! Preciso dos teus dons para que possa colocá-los a serviço da comunidade! Não posso mais ficar sem ti, sem perceber a tua presença! Quero ser tua testemunha nesta vida, levar o amor do Pai aos irmãos, servir sempre que solicitado, com simplicidade e humildade. Estar sempre presente, disponível, com entusiasmo e alegria de coração. Ser sinal da tua presença neste mundo, luz nas trevas, água no calor! Quero fazer a diferença por ser teu, por ter entregado minha vida a ti! Quero viver assim na plentude do teu amor, e contemplar-te na beleza do teu santuário, Senhor!
Amém

Um comentário:

  1. Precisamos mesmo de uma porção redobrada do Espírito Santo! Eu quero e preciso! Lindo!

    ResponderExcluir