Só por ti, Jesus, quero me consumir, como vela que queima no altar, me consumir de amor!
Só por ti, Jesus, quero me derramar, como o rio se entrega ao mar, me derramar de amor!

Pois tu és o meu amparo e o meu refúgio, és a alegria de minh'alma!
Só em ti repousa a minha esperança, não vacilarei,
e mesmo na dor, quero seguir até o fim! Só por ti Jesus!

Eugênio Jorge



sábado, 22 de maio de 2010

FONTE DE ÁGUA VIVA

Quero beber da tua fonte, quero beber do teu amor,
quero beber da tua vida, quero viver pra ti, Senhor

E transbordar tua bênção em mim ,
levar a água da vida a fluir
e ser só teu, somente teu, meu Senhor
trazer no peito um coração que te adora, sem fim!
                                                         Laércio Oliveira

"Enchei-vos do Espírito de Deus..." (Ef. 5,18)
Este é o grande convite que o Senhor nos faz: que nos enchamos do Espírito Santo de Deus, fonte de toda bênção e toda graça. Ele, que age em nosso meio nos dias de hoje, é capaz de transformar vidas, restaurar relacionamentos, curar enfermos, inflamar corações, suscitar vocações.
Peçamos, todos os dias, que o Espírito Santo venha sobre nós, como fogo, como água, como brisa ou vento impetuoso....mas que venha para fazer em nós a sua obra de restauração, para que sejamos novas criaturas. Que possamos proclamar, como Paulo: "Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim!" (Gl 2,20).
Deus os abençoe!

Um comentário: