Só por ti, Jesus, quero me consumir, como vela que queima no altar, me consumir de amor!
Só por ti, Jesus, quero me derramar, como o rio se entrega ao mar, me derramar de amor!

Pois tu és o meu amparo e o meu refúgio, és a alegria de minh'alma!
Só em ti repousa a minha esperança, não vacilarei,
e mesmo na dor, quero seguir até o fim! Só por ti Jesus!

Eugênio Jorge



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aos pés da Cruz

Ultimamente tenho experimentado mais intensamente a graça de estar aos pés da Cruz! Eu e minha esposa Ligia, outra adoradora como eu, temos sofrido as demoras de Deus, temos colhido os frutos da adoração, que se revelam através do convívio com os irmãos, do serviço, da partilha. Nunca, em nossa vida, tivemos a oportunidade de, em tão pouco espaço de tempo, experienciar o amor do Pai e a unção do Espírito Santo como nesses últimos tempos. Desde que ouvimos a instrução do Senhor para que nos "desinstalássemos" e a colocamos em prática, temos vivido da providência, tanto no campo material como no espiritual, e temos derramado nossas vidas como o rio que se entrega ao mar...

Hoje, sou feliz por reconhecer que tudo vem de Deus e sem Ele nada tenho e nada sou. Que a Alegria do Senhor seja a minha força!

Um comentário:

  1. Coisa linda, saber que o Senhor, cada vez mais nos presenteia com seus dons.
    O dom de estar aos pés da cruz para adorar Jesus, o Senhor, é uma grande graça, um presente do próprio Deus que procura os verdadeiros adoradores.
    Que Maria nos ensine a nos consumir de amor por Jesus e permanecer de pé aos pés da cruz.
    Quem adora é fiel, sabe confiar e espera no Senhor, pois sabe que Ele cuida dos seus amigos.
    Isso mesmo, More. Esse é o caminho certo e seguro para o céu.
    Te amo e louvo a Deus por sua vida.

    ResponderExcluir