Só por ti, Jesus, quero me consumir, como vela que queima no altar, me consumir de amor!
Só por ti, Jesus, quero me derramar, como o rio se entrega ao mar, me derramar de amor!

Pois tu és o meu amparo e o meu refúgio, és a alegria de minh'alma!
Só em ti repousa a minha esperança, não vacilarei,
e mesmo na dor, quero seguir até o fim! Só por ti Jesus!

Eugênio Jorge



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Três coisas inacreditáveis!

Três coisas são inacreditáveis e mesmo assim aconteceram: 
1. é inacreditável que Cristo tenha ressuscitado na carne;
2. que o mundo tenha acreditado em um fato tão inacreditável ;
3. é inacreditável que alguns homens desconhecidos, indefesos
e sem cultura, tenham conseguido com tanto sucesso fazer o mundo, incluindo os doutores, acreditarem em uma coisas tão inacreditável!
(Santo Agostinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário